quinta-feira, junho 30, 2011

SBT homenageia 40 anos de criação do seriado Chaves.

Criado pelo ator e comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, o seriado Chaves está no ar no SBT desde 1984 e, no último dia 20, completou 40 anos de sua primeira exibição no México.

Neste sábado, ele será homenageado às 20h15, no "Festival SBT 30 Anos”, que comemora o aniversário da emissora. O diretor do especial, Ariel Jacobowitz, adianta que haverá curiosidades, cenas de bastidores, erros de gravação e entrevistas de atores produzidas para programas da casa, como o bate-papo com Edgar Vivar, o seu Barriga, no SBT repórter. Também será revelado o que houve com episódios que nunca foram foram ao ar ou que sumiram da programação.

Exibido durante a semana em dois horários, às 13h15 e às 18h, Chaves costuma dar ao SBT vice-liderança na audiência do começo da tarde. Até o dia 25, teve média de 7,4 pontos no Ibope, enquanto a Record ficou com 5,9 (cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP). “Chaves é o nosso curinga”, afirma a diretora artística e de programação do SBT, Daniela Beyruti. "Se ele ainda mantém índices interessantes de audiência, não há por que tirá-lo do ar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário