De acordo com matéria publicada no jornal The Sun neste fim de semana Michael Jackson não se dava nada bem com o irmão Randy Jackson, que atualmente é jurado do reality show American Idol. A bronca do pop star era tanta, que ele teria pensado em mandar matar o irmão. Quem fez a afirmação foi o ex-segurança britânico de Michael, Matt Fiddes, que há um mês vem fazendo revelações sobre o músico, entre elas a de que é pai do filho mais novo de Jacko, Blanket, e que o pop star teve um affair com Whitney Houston.
Fiddes conta que, em 2005, Michael se tornou paranóico, se cercando de guarda-costas muçulmanos e proibindo a família de frequentar o rancho Neverland, onde morava. Nessa época, a guerra com Randy atingiu um ponto crítico. E foi quando Matt ouviu que Randy vinha tentando forçar sua entrada em uma das casas de Michael para falar com o irmão, e o músico mandou que, se isso acontecesse novamente, ele deveria atirar em Randy para matar.
Felizmente Randy nunca apareceu, evitando o pior.
Fiddes diz que Jackson cometia essas e outras loucuras porque estava sempre drogado, no tempo em que trabalhou para ele.
Os problemas de Michael com as drogas controladas se tornou tão crítico que levou o Rei do Pop à morte, em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário