terça-feira, julho 17, 2012

Censo Previdenciário dos servidores municipais começa nesta quarta.

O Censo Previdenciário dos servidores municipais que deveria ter sido iniciado nesta segunda-feira, 16, ainda não pode ser efetivado em função de problemas técnicos no Sistema do Ministério da Previdência Social. A previsão do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Natal (Natalprev) é de que a situação seja normalizada a partir desta quarta-feira, dia 18.

Deverão participar desse processo todos os servidores da Prefeitura do Natal incluindo os titulares de cargo efetivo, ativos, aposentados e pensionistas. O Censo ocorrerá em duas fases, sendo a primeira realizada de 18 deste mês até o dia 17 de agosto, por meio da Internet e a segunda, de 20 de agosto a 21 de setembro, prazo determinado para apresentação dos documentos de comprovação nas agências do Banco do Brasil selecionadas para este fim.

A atualização dos dados será feita pelo próprio servidor em casa ou no seu ambiente de trabalho. O preenchimento dos dados é muito simples, basta acessar o site www.natal.rn.gov.br/censo. Ao fazer isso, será pedido login e senha. No lugar do login, o servidor deverá digitar o seu CPF e no lugar da senha, a seguinte numeração: 1, 2, 3, 4, 5 e 6. O Banco do Brasil disponibilizará um total de 50 funcionários (facilitadores) que irão percorrer as secretarias municipais para esclarecimento de dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário