quarta-feira, julho 18, 2012

Estão abertas as inscrições de trabalhos para a XVIII CIENTEC.

Estão abertas, até o dia 17 de agosto, as inscrições para trabalhos que serão apresentados durante a XVIII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC), evento em que são expostas as principais atividades científicas, tecnológicas e culturais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Este ano, o tema da CIENTEC será: “Energias: sustentabilidade, desenvolvimento e seus impactos”.

A Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da UFRN acontece todos os anos, expondo os principais fundamentos das atividades científicas, tecnológicas e culturais da Universidade, buscando, dessa forma, uma relação direta com a sociedade.

É possível inscrever banners e estandes (estes específicos para servidores da UFRN) como também, realizar palestras, oficinas, minicursos, apresentar grupos, artistas e projetos culturais. O cadastro é realizado através do Portal de Eventos da UFRN, acessado pelo site da CIENTEC (www.cientec.ufrn.br) no menu inscrição e em seguida inscrições de trabalhos ou oficinas.

A Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da UFRN ocorrerá de 23 a 27 de outubro, abrigando três grandes eventos: Mostra da CIENTEC, realizada tradicionalmente na Praça Cívica do Campus; Reunião Acadêmico-científica, onde são realizados os congressos, seminários, oficinas, cursos e exposição de banners; e Eventos Culturais, constando de apresentações artísticas, exposições, além de discussões pedagógico-culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário