quarta-feira, julho 18, 2012

PROGESP oferece 50 bolsas de estudos em cursos de idiomas na UFRN.

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoal (DDP) e do Instituto Ágora abre, nesta terça-feira, 17, o período de inscrições de servidores da Instituição (docentes e técnico-administrativos) para as 50 bolsas oferecidas nos cursos de língua inglesa, espanhola e francesa do Instituto Ágora.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de julho pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) e contemplarão os primeiros cadastrados. As bolsas tem duração de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual tempo, sucessivamente, até o término do curso.

A divulgação dos nomes dos servidores contemplados acontece às 16h do dia 23 no site da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas. Após isso, os selecionados devem encaminhar via e-mail (progesp@reitoria.ufrn.br), ou pessoalmente, o termo de compromisso, disponível no site da PROGESP, até o dia 25 de julho. A não entrega do termo consiste em perda da bolsa.

Para mais informações acesse o site da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, que é http://www.progesp.ufrn.br/, ou telefone 3215-3271.

Nenhum comentário:

Postar um comentário