terça-feira, setembro 11, 2012

Advogado diz que cantor sertanejo já quitou dívida de pensão.

O advogado do cantor Gian, Aparecido Hernani Ferreira, confirmou que o artista quitou a dívida da pensão alimentícia do filho de 14 anos, nessa segunda-feira. O descumprimento do benefício que já acumulava R$100 mil levou a Justiça a decretar mandado de prisão do cantor. Mas, segundo o advogado, o mandado foi revogado com o pagamento da dívida.

“Ele não corre mais risco de ser preso”, garantiu o advogado. Segundo ele, Gian falará em uma entrevista coletiva na tarde de hoje e dará suas explicações à sociedade e aos fãs.

De acordo com o advogado Azis José Elias Filho, que defende a ex-esposa de Gian, a dívida se refere ao período entre novembro de 2011 a setembro deste ano. A mulher entrou na Justiça em janeiro de 2012 em busca das pensões atrasadas.

Segundo o advogado de defesa do cantor, a pensão não está sendo paga porque o valor determinado em R$ 10 mil mensais está além do que Gian pode pagar. “Já entramos com ação revisional pra abaixar esse valor”, destaca.

Em nota enviada à imprensa, o advogado do cantor diz que Gian deixou todos os bens para a ex-esposa no processo de separação. Revelou, ainda, que o sertanejo escriturou em nome do filho um apartamento de alto valor, com usufruto em 50% para os pais, mas a ex-esposa decidiu se mudar para o imóvel de bem comum sem pagar nada. “Desde 2005 ela está devendo 50% do aluguel do apartamento”, explica o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário