segunda-feira, setembro 10, 2012

Banda Restart faz show em Natal no fim de semana.

A banda Restart estará de volta à capital potiguar no dia 16 de setembro, às 16h, em apresentação única, no Vila Hall. No show, a banda apresenta o seu novo álbum, Geração Z, que traz composições inéditas e uma sonoridade mais pesada, que flerta com bandas como Foo Fighters. A banda teen vai apresentar os sucessos de Pe Lanza (voz e baixo), Pe Lu (voz e guitarra), Koba (voz e guitarra) e Thomas (bateria), como Menina Estranha, e outras canções do CD.

Sobre a banda:
Fundada em agosto de 2008 por quatro estudantes, Pedro Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas, a banda Restart alcançou rapidamente alta popularidade. Seus integrantes tornaram-se nacionalmente conhecidos por serem um dos pioneiros no uso de roupas coloridas.

Seu primeiro disco foi lançado em novembro de 2009, intitulado Restart. Ele trouxe três singles - "Recomeçar", "Levo Comigo" e "Pra você lembrar". O álbum vendeu mais de 50 mil cópias, sendo certificado com disco de ouro e, posteriormente, com disco de platina, recebido no palco do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário