segunda-feira, setembro 10, 2012

Jovem de 21 anos atira e mata acidentalmente irmão de 18 em Brasília.

Uma festa de família terminou em tragédia depois que um jovem de 21 anos acertou acidentalmente um tiro na cabeça do irmão de 18 anos enquanto manuseava um revólver calibre .38.

O caso ocorreu no início da manhã de ontem domingo (9/9) na casa da tia dos jovens na QNR 5 conjunto K em Ceilândia Norte, cidade-satélite de Brasília (DF). A vítima chegou a ser levada para o Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu e faleceu ainda pela manhã, de acordo com a polícia.

O delegado Rogério Alencar, da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), informou que o irmão que efetuou o disparo foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e também por posse ilegal de arma de fogo, após confessar autoria no assassinato. A pena prevista é de um a três anos de detenção.

O irmão mais velho informou em depoimento que adquiriu a arma com intuito de proteger a família da violência. "Ele disse que pagou R$ 1,1 mil pelo revólver com objetivo de cuidar da segurança da mãe e dos irmãos", revelou Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário