terça-feira, junho 25, 2013

DER reduz valores das tarifas intermunicipais.

O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER), que regula o sistema de transporte intermunicipal no Rio Grande do Norte, determinou redução a partir desta terça-feira (25) no custo das tarifas para as linhas semiurbanas, que são as linhas que cumprem trajetos intermunicipais e têm paradas dentro de Natal. O decreto que define os valores foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado e vale para as linhas de transporte coletivo intermunicipais que têm paradas também localizadas na cidade de Natal.
 
O diretor geral do DER, o engenheiro Demétrio Torres, confirmou a através da assessoria de imprensa a redução nas tarifas. O custo para as linhas de Parnamirim e Macaíba segue regulamentação que prevê alteração seguindo eventuais mudanças na tarifa do sistema urbano de Natal.
 
Demétrio Torres também assegurou que nesta quarta-feira (26) o DER publica outra portaria, desta vez com os valores das tarifas para as demais linhas intermunicipais que não integram o sistema semiurbano. Esses valores, no entanto, ainda estão sob análise e seguem indefinidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário