terça-feira, junho 25, 2013

Prefeitura de Jardim do Seridó realiza licitação para aquisição de caminhão basculante 0 km.

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó realizou no último dia 20 de junho, licitação para aquisição de um caminhão basculante 0 km. Na ocasião concorreram duas empresas: JR Caminhões e Peças Ltda (Ford Caminhões) e Gotemburgo Veículos Ltda (Volvo), sendo a segunda empresa citada descredenciada e a empresa Ford Caminhões de Parnamirim - RN foi julgada habilitada e vencedora do certame com um valor global de R$ 245.000,00.

No próximo dia 26 de junho, a empresa será convocada a assinar o contrato e em seguida os documentos serão encaminhados à Caixa Econômica Federal para autorização da ordem de compra. Após a ordem de compra assinada, a empresa tem um prazo de 45 (quarenta e cinco dias) para a entrega do caminhão basculante 0 km.

“O processo licitatório foi homologado e adjudicado pelo Prefeito Padre Jocimar Dantas de Araújo. O veículo foi adquirido através dos recursos de transferência de convênio, celebrado entre o Município e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através do contrato de repasse nº 771504/2012/mapa/caixa e recursos próprios do Município (contrapartida)”, declarou a pregoeira oficial, Joseane Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário