sexta-feira, junho 28, 2013

Dupla armada assalta Correios em Parnamirim.

Dois homens armados invadiram a agência dos Correios localizada no Centro de Parnamirim. Os criminosos abordaram os funcionários, logo após a agência ser aberta. Eles renderam as pessoas e recolheram objetos e dinheiro. A ação foi filmada pelo sistema de câmeras da unidade.

De acordo com o tenente-coronel Jair Júnior, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, após o assalto, a dupla fugiu em um veículo Corsa, que pertence a um dos funcionários do Correios. Neste momento, vários policiais militares estão em diligências, na tentativa de encontrar os suspeitos.

Durante o início da manhã, após o crime, a agência dos Correios, que abre às 8h, estava fechada. Várias pessoas foram ao local, porém, tiveram que voltar. Algumas pessoas estavam dentro da unidade, mas a porta e a grade de proteção permaneceram trancadas.

Apesar de a Polícia Militar ter ido ao local ainda no início da manhã, os policiais não poderam atender a ocorrência, tendo em vista que, em caso de assalto aos Correios, a Polícia Federal é que fica responsável por colher detalhes e investigar o assalto. A assessoria da PF informou que o órgão já foi acionado e irá inciar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário