quarta-feira, junho 26, 2013

Neymar troca xingamentos com uruguaio e depois manda 'beijinhos'.

Pela primeira vez na Copa das Confederações, Neymar passou um jogo sem balançar a rede. Mas na semifinal contra o Uruguai, o atacante protagonizou um lance curioso aos 38 minutos do segundo tempo, pouco antes do gol de Paulinho que garantiu a vitória brasileira por 2 a 1, no Mineirão. O jogo ficou paralisado para o atendimento ao volante Álvaro González, e Neymar aguardava para cobrar um escanteio. Quando o jogador uruguaio deixava o campo e passava pelo brasileiro, perto da bandeirinha, um troca de ofensas e ironias começou,

Ao passar por trás do brasileiro, González falou algo que não foi captado pelas imagens. Em seguida, Neymar prontamente xingou de volta o volante adversário, que se virou e encarou o brasileiro de volta. Neymar então mandou "beijinhos" para o uruguaio.

Dois minutos depois, após um escanteio cobrado exatamente por Neymar, também do lado esquerdo, Paulinho marcou de cabeça o gol da vitória brasileira, que colocou o Brasil na final da Copa das Confederações,no próximo domingo, às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, no Castelão, em Fortaleza, Espanha e Itália decidem quem será o adversário brasileiro na decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário