terça-feira, junho 25, 2013

Foragido:Este homem assassinou a esposa com seis tiros de pistola em Caicó. Ajude a polícia a encontrá-lo.

Este homem assassinou a esposa com seis tiros de pistola na frente dos pais,na Zona Rural de Caicó. A polícia envida esforços para capturá-lo, mas é bem provável que ele espere livrar o flagrante e se apresente, sabendo que a lei penal quase sempre favorece a impunidade. 

Qualquer informação sobre o paradeiro de João Batista, mais conhecido como Hélio Cigano, alertar as autoridades policiais de Caicó,através do 190.

ENTENDA O CASO
Um homicídio foi registrado no município de Caicó na manhã de segunda feira, 24, por volta das 10h00min. Uma mulher identificada, como Selma Medeiros de Araújo, de 22 anos,natural de Caicó foi assassinada na casa dos pais  pelo seu marido de nome João Batista de Araújo no Sítio Extrema, localizado a 30 km da  cidade. A arma usada pelo acusado foi uma pistola calibre 380, e, no local, foram encontradas 8 cápsulas deflagradas. O homem fugiu em uma Strada branca com placas de Caicó. Segundo testemunhas, ele seguiu por uma estrada   de barro, que dá acesso a cidade de Florânia. A Pm de Caicó está em diligência na procura do assassino.Até o momento não há informações que possam  levar a motivação do fato.Selma deixa uma filha de seis meses e já havia denunciado o companheiro por agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário