A solicitação de renovação de matrículas
dos estudantes veteranos iniciou no dia 26 de dezembro e segue até 06
de janeiro, devendo ser realizada pelo responsável da secretaria da
Escola.
Para solicitação de matrícula para
alunos novatos é necessário acessar o sistema SIGEDUC, preencher os
dados do aluno e comparecer a escola, no prazo de três dias, portando
documentos pessoais do aluno (RG e CPF), comprovante de residência,
histórico escolar, documentos pessoais dos responsáveis, foto 3×4 e
comprovante de solicitação de matrícula emitido pelo SIGEduc.
Caso a vaga não seja confirmada dentro
deste período, ela é cancelada e o responsável deve realizar uma nova
inscrição. Os estudantes da rede municipal que pediram à transferência
que não tiveram sua matrícula confirmada devem solicitar a vaga como
estudante novato e os estudantes estaduais que pediram transferência e
não confirmaram a matrícula devem voltar a escola que estudaram no ano
letivo de 2016 e pedir uma nova transferência. Mais informações podem
ser obtidas na sede da Secretaria de Educação, na Central de Matrícula,
também pelo telefone 3232-1315 e 3232-1333.

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