Janeiro é mês de fazer a avaliação das
ações desenvolvidas no ano que se encerra, através da elaboração do
Relatório de Gestão, e concluir os trabalhos de planejamento para o ano
que se inicia. Pensando em aprimorar as ações e ferramentas de
comunicação, a Assessoria de Comunicação Social e Eventos da Reitoria
(ASCE) lançou nesta segunda (2) a pesquisa “Por um IFRN cada vez
melhor”.
A pesquisa inicia com
questões gerais sobre a Instituição: quais tipos de curso são mais
conhecidos, como são avaliados os serviços de ensino, a estrutura física
dos campi e outros. Em seguida, há perguntas mais direcionadas aos
canais de comunicação utilizados pelo IFRN. Hoje a Instituição possui 21
campi, além da Reitoria, com um portal oficial, páginas em redes
sociais, programas de TV veiculados por canais de televisão locais e
pela internet, revista e outras ferramentas.
Está
prevista para 2017 a reestruturação do portal do IFRN, como também a
elaboração da Política de Comunicação do Instituto. “A pesquisa vai nos
ajudar a identificar quais ações precisam ser aprimoradas e melhor
divulgadas. Queremos saber como melhorar a interação com os diferentes
públicos que formam a Instituição através de ações de comunicação
integrada e pública”, explicou a assessora de Comunicação, Maria Clara
Bezerra. (IFRN -JC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário