sexta-feira, julho 13, 2018

Polícia Civil prende técnico de informática suspeito de vários estupros na Grande Natal/RN

A Polícia Civil prendeu ontem quinta-feira (12) um técnico de informática suspeito de cometer vários estupros na Grande Natal. O suspeito tem 36 anos de idade e foi preso no bairro Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana da capital potiguar.

A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim, também na Grande Natal, através de um mandado de prisão preventiva. O crime que levou o suspeito à prisão ocorreu no bairro Emaús, Parnamirim.

Segundo a polícia, na ocasião ele abordou a vítima quando ela pilotava uma motocicleta, dizendo que estava armado e anunciando um assalto. Em seguida, levou a mulher para um matagal nas proximidades do local da abordagem e a estuprou.

A Polícia Civil informou que o homem foi reconhecido pela voz, altura e outros fatores por três vítimas de estupro e uma testemunha, e os investigadores acreditam que ele pode ter cometido o crime contra mais mulheres. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário