terça-feira, julho 31, 2018

Secretaria de Saúde de Natal/RN divulga resultado final de concurso público.

O Núcleo Permanente de Vestibulares da UFRN (Comperve) divulgou na tarde desta segunda-feira (30) o resultado final do concurso para provimento de cargos da Secretaria Municipal de Saúde de Natal. Ao todo, foram ofertadas 1.647 vagas para os cargos de níveis médio e superior, com vencimentos básicos que variam entre R$ 998,68 e R$ 4.601,17.

Cerca de 45 mil pessoas participaram do certame. O resultado final está disponível em www.comperve.ufrn.br. Agora, a Prefeitura do Natal tem um prazo de 15 dias para homologar o concurso e a partir de então poderá dar início ao processo de convocação dos aprovados.

Todos os aprovados (dentro das vagas) deverão ser convocados e começam a exercer suas funções até o dia 31 de dezembro de 2018, seguindo acordo firmado pela prefeitura com o Ministério Público Estadual e homologado pela Justiça.

As provas foram realizadas no dia 20 de maio e mais de 45 mil inscritos concorreram as 1.647 vagas. O prazo de validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário