terça-feira, dezembro 01, 2020

Carrasco do Real Madrid? Após vitória do Shakhtar, Dentinho vibra: "Tenho sorte contra eles.

O Shakhtar Donetsk aprontou mais uma vez para cima do Real Madrid nesta Liga dos Campeões da Europa e venceu jogando em casa nesta terça-feira por 2 a 0. Entre os destaques da equipe ucraniana, mais uma vez apareceu Dentinho, que marcou o primeiro gol e iniciou a jogada do segundo. 

O atacante brasileiro de 31 anos marcou seu segundo gol em Champions, o segundo em cima do Real Madrid. A primeira vez aconteceu na derrota por 4 a 3 em 2015/16, também pela fase de grupos. No jogo vencido pelo Shakhtar no Alfredo di Stéfano, pela estreia da atual edição, foi de Dentinho o chute desviado por Varane contra o próprio patrimônio.  

- Posso dizer que foi um dos gols mais importantes da minha carreira, sem dúvida. Quem está sempre ao meu lado, sabe que passei por muita coisa e que trabalhei bastante para viver esse momento. Agradeço a todos que acreditam em mim - disse, após a partida. 

O Shakhtar assumiu a vice-liderança do Grupo B, um ponto atrás do líder Borussia Mönchengladbach e à frente de Real Madrid e Inter de Milão. Na última rodada da fase de grupos, a equipe visita os italianos e pode avançar até mesmo em caso de empate, desde que os alemães não percam para os espanhóis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário