"Hoje não foi uma prova muito fácil, sai bem e acabei me surpreendendo com o vento nos últimos 50 metros, graças a Deus não fui desclassificada e consegui passar para a semifinal direto, isso que foi o melhor e amanhã vamos com tudo em busca da nossa vaga", disse Valdenice em depoimento à Confederação Brasileira de Canoagem (CBC).
Classificada para a final C1 200m no Pré-Olímpico, Valdenice Conceirão também garantiu vaga à semifinal da Copa do Mundo que começa na madrugada desta sexta (21). Outra brasileira também brigará para garantir presença nos Jogos. É a paranaense Ana Paula Vergutz, que disputará no kaique (K1 500m). Será a última chance da canoísta para carimbar o passaporte rumo a Tóquio. A atleta não foi bem na competição de hoje (21). Nas duas provas que disputaou - K1 200m, e K1 500m - parou na semifinal.
“Não foi desta vez, não conquistei a vaga, não foi um dia muito feliz pra mim, eu não consegui remar muito bem. Ainda temos a Copa do Mundo aqui na Rússia, vou tentar buscar o meu melhor tempo para sair daqui com algo satisfatório, conto com a torcida de vocês”, fala Vergutz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário