terça-feira, junho 22, 2021

Tia de Lázaro Barbosa diz que ele ligou para a mãe e contou que não agiu sozinho em Ceilândia.

Zilda Maria, tia de Lázaro Barbosa, contou ao G1 que o sobrinho dela ligou para a mãe dele, Eva Maria de Souza, dois dias após a chacina na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal, e contou que não agiu sozinho. 

Em entrevista ao G1, Zilda Maria informou que a irmã estava no ônibus, voltando para a cidade de Barra do Mendes, na Bahia, quando recebeu a ligação do filho. Durante a conversa, ele perguntou se a mãe estava bem e disse que não era ele que estava com a mulher.  

"Ela atendeu o telefone no ônibus, ficou nervosa, ele perguntou se ela estava bem e ela disse: 'Como é que você me pergunta se eu estou bem? Depois de tudo que você fez, como é que é você me pergunta se eu estou bem? Cadê a mulher? O que que tu fez?'. Aí ela disse que ele falou assim: 'Não foi eu sozinho e não sou eu que estou com a mulher'. Ela disse que a prosa foi essa aí", disse a tia de Lázaro. 

A esposa de Cláudio e mãe dos jovens, Cleonice Marques, de 43 anos, foi sequestrada pelo suspeito e encontrada morta três dias após o primeiro crime.

Segundo Zilda Maria, após a ligação para a mãe, Lázaro não entrou mais em contato com Eva e nem com ninguém da família. 

"O que eu mais quero é que ele seja preso, para ele esclarecer todas as verdades", disse Eva Maria de Souza, mãe de Lázaro Barbosa, durante entrevista feita na cidade de Barra do Mendes ao BATV, programa da TV Bahia, na noite de quinta-feira (17).

Eva Maria de Souza chegou a afirmar que acredita que Lázaro Barbosa está sendo perturbado por um "demônio" e revelou que ela não o vê há dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário