O ex-presidente Jair Bolsonaro passou por um “desconforto intestinal” e precisou ser internado em Brasília nesta quarta-feira. Bolsonaro comumente vai ao hospital por conta da facada que sofreu na campanha presidencial de 2018. A informação foi divulgada por Fábio Wajngarten, um dos advogados do ex-presidente e ex-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, que disse ainda que o ex-presidente teve alta e ficará em casa.
“O Pr @jairbolsonaro apresentou novamente desconforto intestinal decorrente da facada ocorrida em 2018, foi internado no Hospital DF Star em Brasília, realizou exames do tráfego digestivo, dentre eles a lavagem intestinal. Há poucos instantes teve alta, passa bem, está disposto, retornando para sua residência”, disse Wajngarten.
Desde a facada, Bolsonaro precisou passar por quatro cirurgias por complicações causadas pelo ferimento e uma série de exames. O ex-presidente também já precisou ser internado em pelo menos outras nove ocasiões para tratar das complicações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário