segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Cantora brasileira nega sido vaiada em shows de Beyoncé

A cantora Wanessa Camargo contou que ficou chateada com os comentários de que teria sido vaiada durante os shows de abertura da turnê de Beyoncé no Rio e em Florianópolis. "Tem muitos vídeos na internet do momento do show e você não vê nenhum tipo de vaia. Fiquei chateada porque é mentira. Saí muito feliz dos shows, amei", contou a cantora na manhã de segunda-feira em entrevista ao programa "Mais você", de Ana Maria Braga.

Wanessa disse estar muito feliz com a oportunidade de abrir os shows de Beyoncé e contou à Ana Maria Braga como conseguiu ser escolhida: "Meu marido (o empresário Marcos Buaiz) mandou para a equipe da Beyoncé o material do meu trabalho. Estou muito feliz e é uma grande oportunidade de mostrar o meu trabalho", disse.

A cantora explicou à Ana Maria Braga sobre seu "momento diferente" na carreira. "Quis que as pessoas entendessem que eu tenho uma identidade diferente da do meu pai e estou adorando a minha fase atual", contou.

Perguntada sobre a intenção de fazer carreira internacional, Wanessa disse que seu foco é no Brasil: "Estou pensando no Brasil e tenho muitos projetos, incluindo algumas coisas de cinema", contou à Ana Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário