sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Madonna e Lula ganham área VIP em camarote de governador

Isso que é prestígio! Madonna e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva serão tratados com todo o glamour em sua passagem pela Sapucaí. Segundo o Jornal O Dia, no camarote do governo do Rio de Janeiro em que os dois vão curtir a folia, quatro salas foram separadas do salão principal, para manter a privacidade deles. Nessas áreas, paredes com acústica vão garantir que a conversa das celebridades não seja atrapalhada pelo som da bateria e pelo barulho dos foliões presentes na avenida.

O esquema de segurança será reforçado no dia dos desfiles e até o momento, o camarote está sendo vigiado 24 horas por guardas municipais. Os agentes têm ordens severas para não deixar que ninguém fotografe o camarote mais badalado da Sapucaí.

A sala das ‘primeiras-damas’, que receberá Marisa Letícia, Adriana Ancelmo Cabral, Cristine Paes e ainda a pop star Madonna, terá um sofá especial, além de TVs de plasma de 42 polegadas, um enorme espelho e um banheiro todo branco com box de vidro. Trabalhadores ainda estão terminando a decoração do local para que tudo possa agradar os convidados da área restrita do camarote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário