segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Secretaria de Saúde divulga posicionamento sobre greve dos médicos

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) informa que está finalizando juntamente com a Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos (Searh), os cálculos do impacto financeiro para o Governo do Estado, com a finalidade de atender as reivindicações do Sindicato dos Médicos.

O secretário-adjunto estadual de Saúde, João Albérico informou que amanhã (09/01) vai haver uma reunião entre ele, o secretário estadual de Saúde George Antunes, e a Governadora Wilma de Faria, juntamente com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Searh) e a Secretaria de Planejamento (Seplan).

Na ocasião o Governo vai tentar resolver o mais rápido esse impasse. Vai trabalhar uma proposta que seja condizente com os anseios da categoria. O secretário João Albérico informou ainda que a Governadora Wilma de Faria deixou claro que a população não deve se preocupar com os atendimentos de urgência e emergência durante o período da greve, pois o próprio sindicato dos médicos garantiu que estes serão mantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário