sexta-feira, abril 30, 2010

Concurso fotográfico sobre cultura popular recebe inscrições até julho

Estão abertas as inscrições para o concurso fotógrafico, Um Olhar sobre a Cultura Popular, até o dia 10 julho. Na sua segunda edição, a ação é aberta à participação da população em geral, maior de idade e residente no país, desde fotógrafos profissionais e amadores a pessoas que tenham interesse na arte de fotografar.

As inscrições foram abertas na última segunda-feira (26), e os participantes deverão focalizar essas características através das lentes de suas câmeras, despertando o interesse pela cultura popular nordestina e suas manifestações. Para participar do concurso, o candidato deve enviar, no máximo, três fotografias medindo 20x30cm em papel fotográfico fosco para o seguinte endereço: Caixa Postal 1653, CEP 59078-970, Natal - RN.

As fotografias deverão ser enviadas, obrigatoriamente, com etiquetas informando: nome do fotógrafo, local, data e título da foto, preenchidas e coladas no verso das mesmas. O concurso é patrocinado pelo Banco do Nordeste, numa iniciativa da Caminhos Comunicação & Cultura. Informações: (84) 9977-6464 (Alexandre Santos) e (84)9138-7111 (Dayana Oliveira) ou pelo e-mail: olharcultural@gmail.com.br. O regulamento do concurso com todas as informações estará disponível no site www.olharcultural.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário