Um metalúrgico desempregado de 43 anos foi preso na manhã desta segunda-feira após tentar atear fogo na ex-mulher, no bairro São José, em Américo Brasiliense, a 280km da capital paulista. O incendiário acabou queimando a casa da vítima e deixando a própria mãe intoxicada.
De acordo com a Polícia Militar de Araraquara, Roseval Feliciano Gonçalves não aceitou o fim do relacionamento de 16 anos e o mandado da Justiça que o impedia de se aproximar de Marli Moraes Pedreira, de 32 anos.
Gonçalves apareceu na casa com duas garrafas de gasolina para queimar a ex. Ele jogou o combustível na mulher, mas só conseguiu atear fogo na casa.
Marli conseguiu sair da casa sem ferimentos, mas a mãe do incendiário, que morava nos fundos da casa, sofreu intoxicação com a fumaça e foi internada no hospital da cidade, onde está em observação.
O incendiário foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e foi levado para a cadeia de Rincão. Bombeiros de Araraquara e a Brigada de Incêndio da Usina Santa Cruz conseguiram controlar o incêndio. A casa corre risco de desabamento.
Fonte: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário