segunda-feira, abril 26, 2010

GOVERNOS DE IBERÊ E WILMA FORAM OS QUE MAIS PERFURARAM POÇOS TUBULARES NA CIDADE DE CARNAÚBA DOS DANTAS

De uma coisa o prefeito Alexandre Dantas não tem dúvidas. O governador Iberê Ferreira de Souza e a ex-governadora Wilma de Faria foram os representantes políticos que mais perfuraram poços tubulares em Carnaúba dos Dantas.

Somente nos últimos dois anos, foram perfurados e instalados mais de 40 poços tubulares na zona rural do município, beneficiando famílias que não dispunham do precioso líquido para uso humano, animal e doméstico, principalmente no período de estiagem.

Isso é um ganho social relevante porque, antigamente, sem condições de viverem na zona rural, várias famílias abandanovam o campo por falta de água. Agora, está acontecendo o inverso, homens e mulheres estão voltando para o sítio e até outras pessoas estão adquirindo terras exatamente em função da energia e água terem chegado.

“Vou lutar para que mais poços tubulares sejam perfurados na nossa comunidade dada a sua importância para manter o homem no campo, na terra onde ele viveu e mantem sua família” disse Alexandre Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário