segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Atores de Vidas em Jogo se preparam para a novela da Record

Todo começo de novela é assim: para mergulhar a fundo em seus personagens, os atores se preparam no chamado laboratório. A preparação inclui desde aprender a cozinhar, a servir mesas, e a fazer apostas numa casa lotérica, por exemplo.

Foi assim para Vidas em Jogo, de Cristianne Fridman, que tem previsão de estreia para abril na Record no lugar de Ribeirão do Tempo. A trama vai girar em torno de amigos que ficarão ricos da noite para o dia ao ganhar um bolada na loteria.

Durante a preparação, os atores Simone Spoladore, Guilherme Berenguer e Sasha Bali foram fazer uma aposta numa casa lotérica do Rio para sentir o clima do lugar.

Enquanto isso, Cláudio Heinrich equilibrou bandejas para aprender o ofício de garçom num restaurante do Rio. O lugar, aliás, também serviu de laboratório para a atriz Amandha Lee. Ela será uma cozinheira e teve de aprender a preparar um tradicional prato típico da culinária nordestina, a carne de sol.

Vidas em Jogo tem ainda no elenco Betty Lago, Beth Goulart, Lucinha Lins, André Di Mauro, Leonardo Vieira, Thais Fersoza, Vanessa Gerbelli, Denise Del Vecchio e Marcos Pitombo, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário