segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Solange agradece aos amigos pelas orações á Letícia

Olá amigos, bom dia!! Venho até vocês mais uma vez pelo blog do meu amigo Valdemar, mas dessa vez trago excelentes notícias: minha filha Letícia saiu da UTI, graças a Deus... Ela teve um quadro gravíssimo de infecção generalizada, tendo sofrido uma parada cardiorrespiratória, ficou respirando através de aparelhos.. Mas, o Senhor Deus é Poderoso, e graças à sua misericórdia ela teve uma excelente recuperação, passou 17 dias internada e para glória do Nome de Jesus já está em casa..

Quero agradecer a vocês pelas orações e palavras de esperança e fé que nos foram mandadas, foram muito importantes para nós que passamos esse momento tão difícil... Muito obrigado mesmo!!! Que Deus retribua a vocês com suas bênçãos.. Grande abraço, Jefferson ,Lívia e Solange... "Bendito seja o Senhor, porque ouviu a voz das minhas súplicas. O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei." (Salmo 28: 6,7). CREIAM QUERIDOS DEUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE....JESUS TE AMA!!!!!!.

Fonte: Solange Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário