sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Roberto Carlos está fora do Timão

Acabou nesta sexta-feira a história do lateral-esquerdo Roberto Carlos no Corinthians. Com medo das constantes ameaças que vem recebendo desde que o Timão foi eliminado da Taça Libertadores pelo Tolima-COL, há pouco mais de uma semana, o jogador se reuniu com a diretoria do clube e o agente Fabiano Farah, no Parque São Jorge, e pediu seu desligamento.

O Corinthians ainda não anunciou oficialmente o fim do vínculo por restarem detalhes no rompimento de acordos comerciais. O jogador tem participação na venda de bonecos e de uma linha de carnes, comercializada na Turquia. A confirmação virá na manhã de sábado, em entrevista coletiva do presidente Andrés Sanches, no CT Joaquim Grava.

Nos últimos dias, o pentacampeão revelou que não se sente mais seguro e tranquilo para seguir vestindo a camisa alvinegra até o encerramento do contrato, em 31 de dezembro de 2011. Ele contou que vinha recebendo telefonemas anônimos e que seu carro era seguido por motocicletas pelas ruas da capital paulista, apesar de ter seguranças particulares.

Roberto Carlos chegou ao Corinthians no início de 2010 por influência do amigo Ronaldo. No ano passado, foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro. Em 64 partidas, marcou cinco gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário