sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Hemonorte lança no dia 15 campanha de doação de sangue

Com o slogan “Neste Carnaval Faça um Gol pela Vida”, o HEMONORTE lançará no dia 15 de Fevereiro às 9 horas na sede da Instituição a campanha de mobilização junto a população natalense para o equilíbrio dos estoques de sangue no período carnavalesco. Este ano a campanha tem um importante diferencial, ela celebrará a maioridade (21 anos) desta importante instituição que no dia 5 de Março de 1990 fortaleceu a Política Estadual de Sangue, proporcionando seriedade, qualidade de seus serviços e produtos, e segurança ao processo transfusional, levando aos norte-riograndenses a esperança para preservação de suas vidas pelo caminho da solidariedade.

A campanha unirá as forças das torcidas dos Clubes de Futebol América, ABC e Alecrim com o apoio da Federação Norte-Riograndense de Futebol. A proposta é mobilizar diretores, jogadores e torcedores para doação de sangue. Os clubes doarão camisetas oficiais que serão sorteadas no final da campanha, como forma de agradecimento a população e de sua torcida pela cidadania expressa neste nobre ato. O setor de marketing da Destaque Promoções também está apoiando a campanha.

A campanha que se realizará de 15 de Fevereiro a 3 de Março, será lançada nesta terça (15) com a presença das diretorias, jogadores e líderes de torcidas dos clubes. Todas as unidades de coleta do Hemonorte estarão envolvidas na campanha (sede, unidade móvel e posto de coleta da zona norte).

O HEMONORTE convida toda imprensa para comemoração dos seus 21 anos neste momento de grande demonstração de amor à vida. A parceria firmada demonstra que o futebol do Rio Grande do Norte com responsabilidade social somará no movimento global da promoção da doação voluntária de sangue, contribuindo com os estoques estratégicos para que tenhamos quantidade adequada e sustentável para o atendimento a toda rede hospitalar neste importante evento popular.

Hemonorte – Avenida Alexandrino de Alencar, 1.800. Tirol

Atendimento para doação de sangue - de segunda à sábado das 7 às 18:20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário