terça-feira, fevereiro 08, 2011

Mulher é morta com vários golpes de faca na Zona Norte de Natal

Uma mulher não identificada morreu após ser esfaqueada por um homem na noite dessa segunda-feira (7), por volta das 20h30, no loteamento Algimar, conjunto Pajuçara, Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima recebeu várias perfurações no corpo, sendo distribuídas no rosto, pescoço e tórax.

Segundo a polícia, o crime aconteceu em uma rua do loteamento, onde um vigia, com identidade preservada, presenciou uma atitude suspeita próximo ao local do homicídio. Com um campo de visão limitado devido à distância em que se encontrava, ele viu um homem correndo e sendo aparentemente perseguido por uma mulher, possivelmente, a vítima.

Momentos após o fato intrigante, o vigia ouviu gritos de socorro da mulher. Em seguida, ele correu para um determinado local da rua e encontrou a mulher ferida e sem a presença do responsável pelo crime.

O vigia solicitou a presença do Samu, que esteve presente no local e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pajuçara. Apesar do rápido socorro, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até o momento, não existem pistas sobre o assassino. A vítima foi encontrada sem documentos.
 
Fonte: D/O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário