quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Deputado Mineiro pede detalhamento de dívida de curto prazo do estado

O deputado Fernando Mineiro enviou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira, 16, solicitando que a governadora Rosalba Ciarlini fosse questionada sobre a dívida de curto prazo do Estado. Segundo o parlamentar, o objetivo é especificar a composição da dívida para análise e acompanhamento. Mineiro também cobrou transparência do Governo do Estado, enfatizando que os dados do Portal da Transparência continuam desatualizados.

A Mesa deve, em seguida, enviar ofício à Rosalba solicitando o detalhamento da dívida, cujo valor divulgado é de R$ 810.212,644,42 (Oitocentos e dez milhões, duzentos e doze mil, seiscentos e quarenta e quatro centavos).

Veja requerimento abaixo:

Natal/RN, 16 de fevereiro de 2010.

Requerimento n º. 001/2011

Fernando Mineiro, requer, na forma regimental, que seja encaminhado ofício à Exmª Senhora Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini Rosado, solicitando o detalhamento da chamada dívida de curto prazo do Estado do Rio Grande do Norte cujo valor divulgado é de R$810.212,644,42 (Oitocentos e Dez Milhões, Duzentos e Doze Mil, Seiscentos e Quarenta e Quatro Reais e Quarenta e Dois Centavos).

Que tal detalhamento especifique, entre outros itens, origem e data de cada despesa.

Atenciosamente,

Fernando Mineiro
Deputado Estadual - PT/RN

Fonte: Assessoria de Comunicação do Mandato Deputado Estadual Fernando Mineiro - PT/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário