sexta-feira, fevereiro 18, 2011

O Programa Câmara record de Hoje faz uma viagem no tempo.

Um mundo escondido, um Brasil sem trânsito, sem estresse, sem pressa. Quase impossível nos dias de hoje. No Câmera Record desta semana, uma viagem no tempo. Você vai conhecer pessoas que vivem como se estivessem no século passado.

Histórias como a de João Ventura, que escova os dentes com água e sabão e usa os troncos das árvores como cabide. Ele vive isolado de tudo e de todos e, acredite, acha que Getúlio Vargas é o presidente do Brasil e que o homem nunca chegou à Lua. Nossos repórteres encontram no meio do mato um Mazzaropi que resiste à era digital.

 Taís trabalha como caminhoneira e deixa muito marmanjo para trás. Ela chega a carregar troncos que pesam 180 quilos Como manter a feminilidade? E o marido, o que acha da profissão dela?

Na mesma cidadezinha, encontramos um touro tratado como cachorro e um carneiro de estimação. Dá pra acreditar?

Uma dona de casa que não sente dor. Parece uma boa notícia? Na verdade, é o maior drama na vida dessa mulher e de toda a sua família. Como viver sem perceber se algum mal está acontecendo com sua saúde?

Galinhas que botam ovos azuis. Mini-porcos que podem ser a solução para o câncer. Comprar, usar e só pagar um mês depois. Quem são os brasileiros que vivem hoje com os jeitos e costumes de ontem?

No Câmera Record desta sexta-feira (18), às 23h, logo depois de Ribeirão do Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário