quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Ronaldo é nomeado membro do Comitê Paulista para a Copa 2014

Aposentado há dois dias, o ex-jogador Ronaldo foi nomeado nesta quarta-feira membro do Comitê Paulista para a Copa do Mundo de 2014. Em evento realizado no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu em São Paulo, o craque recebeu a indicação do governador Geraldo Alckmin, em solenidade que também contou com a presença do prefeito Gilberto Kassab e do presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Ronaldo terá função importante no Comitê Paulista da Copa de 2014. Segundo o governador, a principal função de Ronaldo será a de utilizar seus contatos no futebol para angariar recursos e parceiros para São Paulo.

Este é o primeiro ato público de Ronaldo desde segunda-feira, quando anunciou oficialmente sua aposentadoria. Ele ganhou a medalha ao mérito esportivo do governo do estado de São Paulo. Como membro titular, o craque terá participação direta nas discussões e decisões do comitê.

- Vamos fazer de São Paulo a melhor sede de Copa do Mundo de todos os tempos. Espero contribuir bastante, agora fora de campo - disse o Fenômeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário