segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Mais Você: Ana Maria Braga recebe Dilma Rousseff nesta terça, dia 1


Na manhã desta segunda-feira, a presidente Dilma Rousseff esteve na casa de cristal do programa Mais Você e foi entrevistada pela apresentadora Ana Maria Braga para o programa que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 1, às 8h30, logo após Bom Dia Brasil.

Dilma chegou de helicóptero à Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, por volta de 11h20, e foi direto para a casa do Mais Você. Durante o trajeto, Ana Maria acompanhou os passos da presidente, contando um pouco de sua história e apresentando ao telespectador as instalações da TV Globo por onde passava a comitiva presidencial.

Ana Maria recebeu Dilma com um forte abraço e mostrou o estúdio e os jardins do programa, que foram muito elogiados pela presidente. No café da manhã, Dilma agradeceu a solidariedade de Ana Maria em um dos momentos mais difíceis de sua vida, quando recebeu o diagnóstico de câncer. Ambas tiveram a mesma doença e conversaram sobre a luta que travaram para vencê-la. A apresentadora também comentou o fato de verem a presidente como uma pessoa dura:

- É interessante como esperam de nós, mulheres, uma certa fragilidade. Isso decorre do fato de que a mulher, quando assume um alto cargo, é vista fora do seu papel. Acho que, a partir de agora, isso vai começar a ser encarado como uma coisa normal e natural. As pessoas vão se acostumar com cada vez mais mulheres conquistando espaço - disse a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário