quinta-feira, março 03, 2011

Ana Maria, quem diria, virou a Sônia Abrão...

Com uma coisa a Rede TV! não precisa se preocupar. Se um dia a Sônia Abrão pegar um resfriado, perder a voz ou precisar viajar, a substituta tem nome e sobrenome: Ana Maria Braga. É claro que a Globo precisaria autorizar, mas isso é só um detalhe.

O importante é que a loira das manhãs globais demonstrou ter diploma com louvor na escola Sônia Abrão de exploração de tragédias. O “trabalho de conclusão de curso” da Ana Maria foi apresentado hoje de manhã no Mais Você (ou seria A Tarde é Sua?) com o trágico caso da pequena Lavínia, menina de seis anos que foi morta pela amante do pai em um hotel em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

O Mais Você teve entradas ao vivo do cemitério Corte Oito, onde a criança foi enterrada, colocou repórter para tentar falar com a mãe nessa hora (que obviamente não quis gravar entrevista), com o pai...

Ainda falou com uma prima de Lavínia, que é advogada, e esta comparou o caso ao do goleiro Bruno. Convocou também o presidente da Sociedade Brasileira de Psiquiatria, Antônio Geraldo Silva, que estuda a mente de criminosos. Enfim, usou o programa quase todo para explorar a tragédia e (tentar) subir no Ibope.

Do Blog: Cá pra nós, para quem costumava comer embaixo da mesa e apertar ímãs de geladeira com cara de bichinhos para fazer barulho é uma mudança e tanto de perfil, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário