sexta-feira, março 04, 2011

“Galã”, Dentinho aprova estreia no cinema e espera convites

Dentinho pode não ser galã como David Beckham ou Kaká, mas, no quesito vaidade, empata ou até supera o craque inglês e o meio-campista do Real Madrid, da Espanha.

Depois de ser convidado para fazer uma pequena ponta no filme Bruna Surfistinha, que estreou em fevereiro nas telas de cinema de todo o país, o jogador, que costuma se rotular como “o mais bonito do Corinthians”, inflou ainda mais o seu já exacerbado ego.

Em tom de brincadeira, Dentinho se colocou à disposição dos diretores e produtores de cinema brasileiros para, em um futuro não muito distante, dar sequência à carreira de ator e rivalizar com outros galãs, como Márcio Garcia ou Rodrigo Lombardi.

- Se tiver convites, estou preparado.

Questionado se já assistiu à cena que dividiu com a atriz Déborah Secco, na qual aparece sentado em uma cama de motel enquanto “Bruna” passa por ele, o corintiano abriu um largo sorriso.

- Já me vi na telinha, sim. Fiquei um gato, um galã. Foi uma experiência legal. Acho engraçado todo mundo dizer, no Twitter, que dá risada quando eu apareço. Gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário