terça-feira, março 01, 2011

Após polêmica, Adriano pede desculpas mas deve ser dispensado do Roma

Novamente no meio de uma polêmica, o atacante Adriano garante que não pretende deixar a Roma, da Itália. Depois de faltar à reapresentação no clube italiano, onde deveria realizar exames médicos no ombro direito no último domingo, o jogador se retratou aos torcedores e aos dirigentes do clube italiano.

"Peço desculpas a todo mundo. Errei, mas toda essa polêmica me parece exagerada. Estou disposto a tudo, estou aqui se o clube quiser conversar", afirmou o Imperador à TV Sky Sports, revelando o seu desejo de continuar na equipe.

Depois de ser contratado pelo clube italiano no segundo semestre do ano passado, Adriano acumulou polêmicas com o técnico Claudio Ranieri (que foi demitido posteriormente) e não repetiu o bom desempenho que teve no Flamengo em 2009, quando ajudou o clube a conquistar o Campeonato Brasileiro: "Estava chateado. Causei danos a mim mesmo. Nesta temporada, não pude dar minha contribuição", admitiu o jogador.

Nos últimos dias, o jornal italiano Corriere dello Sport afirmou que a ausência de Adriano na reapresentação da Roma poderia provocar a sua demissão. Além disso, o diretor do clube italiano, Gian Paolo Montalli, disse que a atitude de Adriano era "indefensável", e cogitou uma rescisão contratual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário