A polícia está a procura de um homem suspeito de matar a tiros a própria noiva grávida em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo da mulher foi encontrado na noite desse domingo por uma vizinha que ouviu o barulho dos disparos.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Paraíso, no Bairro Jardim Canadá. Durante a noite, um vizinho da vítima ouviu o barulho de dois tiros. Ao olhar pela janela, viu o noivo dela, Alexandre Rodrigues da Silva, de 29 anos, correndo pela rua. Ao chegar na casa ao lado, abriu a porta e encontrou Adna Priscila Alves da Silva, de 26, caída no chão e com duas perfurações na barriga.
A PM foi acionada, mas a mulher morreu antes de receber socorro. Militares do Batalhão de Rondas Ostensivas de Cães Adestrados (Rocca) fizeram buscas em uma mata próxima à casa, mas ninguém foi encontrado.
Segundo a PM, vizinhos informaram que o casal já tinha histórico de brigas. O suspeito seria usuário de drogas e fazia uso constante de bebidas alcoólicas. Informaram também que ele era muito ciumento.
Ainda segundo a PM, a vítima estava grávida e o casal iria se casar na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário