terça-feira, janeiro 24, 2012

Com 29 capítulos, Rei Davi, nova superprodução da Rede Record estreia nesta terça-feira (24).

Para contar uma história fascinante, uma produção grandiosa. Hoje, terça-feira (24) estreia a nova minissérie da Record, Rei Davi, às 23h.

Com 29 capítulos e mais de 40 personagens, você vai conhecer a emocionante a saga do pastor de ovelhas que derrotou o gigante Golias e se tornou rei de Israel por volta de 1035 A.C.

Inspirada em uma das mais bonitas e conturbadas passagens da Bíblia, Rei Davi é também o conto de um amor proibido e de suas consequências devastadoras, da qual nasceu um dos maiores reis de todos os tempos, Salomão.

Atores, diretores e equipe técnica viajaram muito para dar o máximo de realismo à trama. Passaram pelo Canadá, Chile e Minas Gerais e contaram com o trabalho de mais de 300 pessoas e investimento de mais de R$ 25 milhões.

A partir de hoje você vai descobrir todas as terças e quintas, às 23h, como um homem simples transformou as 12 tribos de Israel em uma grande nação, em uma história de fé e coragem.

Leonardo Brício, que dá vida ao rei Davi, convida os telespectadores para assistir à minissérie e diz que será possível conhecer muito melhor a história da humanidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário