terça-feira, janeiro 24, 2012

Noiva com tumor no cérebro se casa em hospital nos EUA.


Assim como grande parte das mulheres, Heather Taylor sempre sonhou em se casar. Depois de dois anos juntos, a americana de 26 anos e o namorado, Jimmy New, decidiram passar o resto das vidas juntos - mesmo que esse tempo seja curto. Heather, do Colorado, luta contra um tumor no cérebro. Depois que os médicos disseram a Jimmy que a doença havia atingido a coluna espinhal da namorada, ele deicidiu pedí-la em casamento no hospital mesmo.

Para a sorte de Jimmy, a namorada disse “sim” à proposta. “Não há ninguém que eu prefira passar o resto da minha vida, a não ser essa mulher ao meu lado”, revelou o noivo, em entrevista ao programa de notícias 9News. Os dois se casaram no último domingo, em uma cerimônia na capela do hospital. Entre os convidados, estava o filho de nove anos de Heather. “Ela vai ter um ótimo dia hoje”, disse o menino, enquanto ajudava na decoração.

Em vez de vestido, Heather usou uma camiseta onde estava escrito “bride” (noiva, em inglês). Ela entrou na capela com um buquê de rosas vermelhas e brancas, em uma cadeira de rodas enfeitada com balões brancos e cor-de-rosa. “Nós nos amamos”, reiterou Heather. E é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário