terça-feira, setembro 25, 2012

Caixa lança cartão para móveis e eletrodomésticos e corta juros de construção.

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta terça-feira (25) a criação de um cartão que poderá ser usado no financiamento de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, como geladeiras, fogões e TVs. O cartão Moveiscard tem taxas de juros que partem de 0,9% ao mês e poderá ser usado em lojas credenciadas pelo banco. Também houve redução nos juros para comprar material de construção, pelo Construcard.

Com o cartão Moveiscard, o consumidor poderá financiar 100% do valor do produto. O prazo máximo de financiamento será de 60 meses.

Segundo o vice-presidente de Pessoa Física da Caixa, Fábio Lenza, o cartão foi criado para atender às necessidades principalmente dos clientes do programa Minha Casa Minha Vida.

Os clientes do programa com renda de até R$ 1.600 terão acesso à taxa mais baixa, de 0,9% ao mês. Para clientes com renda entre R$ 1.600 e R$ 3.100, a taxa será de 1,4% ao mês. Os clientes do Minha Casa Minha Vida com renda entre R$ 3.100 e R$ 5.000 terão acesso a uma taxa de 1,5% mensal.

Consumidores que não fizerem parte do programa Minha Casa Minha Vida, mas forem clientes da Caixa, também poderão ter acesso ao cartão. Nesse caso, o juro cobrado no financiamento será de 1,8% ao mês.

O novo cartão da Caixa começará a ser oferecido a partir do dia 1º de outubro. Ele poderá ser solicitado nas agências do banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário