sexta-feira, setembro 28, 2012

Deputada e prefeita do IFRN arrastam multidão.



A noite de ontem confirmou o que João Câmara já sabe: o povo quer Gorete outra vez. Em clima de muita alegria, os goreteiros seguiram os candidatos da Coligação União do Povo pelas avenidas e mais uma vez disseram “sim” a Gorete e Léo, que receberam o abraço carinhoso da deputada estadual Fátima Bezerra (PT). Da concentração do Arrastão 33, na Cohab, até a Rua da Esperança, onde foi realizado o grande comício, as bandeiras e lenços vermelhos transformaram as ruas no cenário da vitória.

Fátima Bezerra iniciou sua visita à cidade pela casa da saudosa Fanquinha, onde levou seu abraço solidário aos familiares da professora que tanto contribuiu para a Educação do município, inclusive sendo uma das incentivadoras para a vinda do IFRN para João Câmara. Em seguida, junto ao vereador e candidato à reeleição pelo PT, Aldo Torquato, somou-se a caravana de Gorete e Léo rumo ao palanque.

Última a discursar, a deputada ouviu atentamente a fala do candidato a vice-prefeito, Léo do PT e de Gorete, que em tom corajoso denunciou o sofrimento e o abandono em que vive o povo camarense. Por outro lado, pediu a Fátima Bezerra que, ao ser eleita, seja sua aliada para melhorar a vida dos mais necessitados e promover o desenvolvimento do município. “Deputada, preciso da sua ajuda para dar dignidade ao nosso povo que sofre com falta de assistência, melhorar a situação do Hospital Regional, pois o povo está morrendo à míngua, melhorar o abastecimento de água na zona rural, construir mais creches, melhorar o IDEB. Quero fazer uma administração voltada para o social, porque o povo pobre está abandonado”, relatou Gorete

Ao declarar que ouviu atentamente as falas dos candidatos à prefeita e vice, disse que trazia para Gorete, Léo e o povo de João Câmara, não apenas seu apoio como deputada federal, mas também o respaldo do Partido dos Trabalhadores, o abraço do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Roussef. “Quero dizer, Gorete, que você vai voltar à prefeitura e que nós vamos lhe ajudar, você vai ter o apoio de Dilma e Fátima para que, assim como Lula e Dilma realizaram o sonho do povo brasileiro você realize os sonhos do povo de João Câmara”, enfatizou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário