quinta-feira, setembro 27, 2012

Fátima Bezerra participa de comício da União do Povo.

A coligação União do Povo conta com a presença da deputada federal Fátima Bezerra (PT) no seu palanque hoje. Fátima se soma aos candidatos a prefeita e vice, Gorete (PMN) e Léo, também do PT com objetivo de confirmar seu apoio ao grupo e levar sua mensagem à população.

O Arrastão 33 terá início na Cohab, a partir das 19h e se encerra com o comício na praça da Igreja Matriz. Os “goreteiros” invadem as ruas com suas bandeiras e lenços vermelhos e deverão repetir o sucesso dos eventos anteriores.

Aliada de Gorete e da saudosa professora Fanquinha na conquista do IFRN para João Câmara, Fátima conquistou a juventude da região do Mato Grande por empreender esforços para a instalação do Instituto no município. Prefeita da época, Gorete garantiu todos os pré-requisitos exigidos pelo Governo Federal para impedir que o IFRN fosse levado para outra cidade. “Tenho muito orgulho de ter sido a prefeita que teve a coragem de lutar para trazer o IFRN para João Câmara. Mais orgulho, ainda, por contar com a parceria de Fátima Bezerra e da minha querida e saudosa amiga, Fanquinha. Duas mulheres guerreiras que nunca se renderam às dificuldades e me estenderam a mão na hora que eu mais precisei de força para alcançar a vitória da vinda do IFRN para nossa cidade”, disse Gorete.

O IFRN – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte foi instalado em João Câmara em 2008, no último ano do mandato da ex-prefeita e agora candidata, Gorete Leite.Está localizado às margens da BR 406 e oferta cursos Técnicos Integrados, de nível superior e pós-graduação, além de desenvolver diversos projetos voltados à capacitação de profissionais e à comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário