quinta-feira, novembro 08, 2012

"Minha vagina era um trauma", afirma Geisy Arruda após cirurgia íntima.


Na terça-feira (6) a modelo Geisy Arruda se submeteu a diversas cirurgias reparadoras no hospital São Luiz, localizado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Além de uma rinoplastia e lipoaspiração, ela também fez uma cirurgia íntima.

"Minha vagina era uma trauma. Meus pequenos lábios eram grandes, feios. Eu sentia vergonha na hora de usar biquíni e de ter relações sexuais". Geisy já recebeu alta e está em casa sob os cuidados de familiares.

Quanto à rinoplastia, Geisy classificou o nariz também como um "trauma". "Não gostava do meu nariz desde a infância. Resolvi aproveitar para mudar tudo o que não gostava em mim", contou ela. A recuperação total será em seis meses, mas em 20 dias ela estará pronta para voltar a trabalhar.

Os seios ela garantiu que não mexeu, fez apenas um retoque na cicatriz que ficou da cirurgia de implante de silicone.

Solteira, a estudante que ficou famosa ao ser hostilizada em uma universidade, ainda não pensou sobre como será a "primeira vez" após a cirurgia.

"No momento estou me sentindo fragilizada. me arrependendo de ter feito tudo isso. Estou precisando de ajuda para tomar banho, essas coisas, mas quando tudo ficar perfeito tenho certeza que vou adorar", frisou ela que pretende se dedicar a uma loja de roupas femininas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário