terça-feira, dezembro 31, 2013

Réveillon Top 2014 é cancelado em João Câmara/RN.

João Câmara 31 de Dezembro de 2013

NOTA

A DB Produções na minha pessoa (DIOGO BRENO), venho comunicar que por motivos de força maior e em virtude ao acontecido na cidade de Caiçara do norte/RN, as pessoas ficaram abaladas e requisitando a devolução do dinheiro aqui em João Câmara/RN e a minha pessoa nada mais a fazer tive que começar a devolver o mesmo ficando eu com um prejuízo médio de R$ 35.000,00 (Trinta e Cinco Mil Reais), Hotel em Natal, diárias de alimentação, translado, sonorização, palco, mídia e 25% de adiantamento de contrato dentre outros, quem quiser acompanhar esses repasses é só me procurar. Não mais teremos o evento denominado de Réveillon Top 2014.

Quero só frisar um detalhe importante. A produção do RC foi muito carismática e solidária com a minha pessoa vendo tudo o que estava acontecendo e ao mesmo tempo eu digo que estou solidário ao Ricardo Chaves que me ligou e deu a maior força, ele é um cara altamente gente boa e ficou muito triste com os acontecidos e ofereceu uma data referente a este sábado dia 04 de Janeiro de 2014.

RC Diz: Tomaremos as devidas providências com relação aos produtores do evento de Caiçara, feliz ano novo Diogão e lembre-se que Deus é mais e o meu carinho pelas pessoas do RN continua em alta sempre, mande um forte abraço a todos de João Câmara e venha para Réveillon da costeira!

Por irresponsabilidade de uns enfrentamos essas negligências.

E quero aqui diante mão anunciar o meu afastamento de realizar eventos, gosto de cumprir com minhas obrigações legais, esse acaso aconteceu por falta de responsabilidade de uns. É por essas sujeiras de alguns que me afasto do gênero festa.

Muito obrigado a você que torce por mim e boa sorte aos que torcem ao contrário, muita gente aqui nesse momento difícil e compartilhando comigo em fazer esse anuncio que está sendo duríssimo!

Para finalizar, o cancelamento do evento se deu por conta de desacreditamento do público ao ver os últimos acontecidos através desta material veiculada no portal G1.

http://m.g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2013/12/clube-e-saqueado-apos-cancelamento-de-show-de-cantor-baiano-no-rn.html

Sem mais para o momento.

Agradeço a compreensão!

Feliz 2014!

DIOGO BRENO

Nenhum comentário:

Postar um comentário