quinta-feira, dezembro 11, 2014

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR 68 JOVENS EM RITUAIS SATÂNICOS.

Homem foi preso no município de Parintins (Foto: Diego Toledano/ G1 AM)
Homem foi preso no município de Parintins 

Um homem de 30 anos foi preso nesta semana no município de Parintins, a 369km de Manaus, suspeito de estuprar 68 meninas com idades entre 13 e 17 anos. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito alega que atraía as menores para rituais de magia negra – que chegavam a envolver bebidas feitas com sangue de animais. Além disso, o homem prometia objetos caros para as vítimas caso elas dormissem com ele.

“É um caso completamente bizarro”, descreveu o delegado titular do 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba, Paulo Mavinier, em entrevista. Segundo ele, as investigações foram iniciadas após a diretora de uma escola municipal de Iranduba entrar em contato com a polícia sobre a ação de um homem que estaria seduzindo alunas. “A direção dessa escola nos procurou afirmando que muitas estudantes estavam se vestindo no estilo gótico e com comportamento inusitado”, relatou.

O homem atraía as meninas, segundo o delegado, afirmando fazer parte de um grupo de rock. Após conseguir a confiança das menores, ele as levava para a casa onde morava e revelava que também era líder de uma seita de bruxaria. “Ele confessa tudo. Diz que fazia parte de uma igreja cristã e que tinha uma vida tranquila, só que não conseguia formar uma família ao lado de uma mulher e por isso, disse que resolveu se especializar em magia negra”, contou o Mavinier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário