sábado, janeiro 03, 2015

Homem traído ateia fogo em quiosque de rival e fere o próprio filho no litoral.

Um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido depois que resolveu atear fogo, junto com o pai, no quiosque do atual namorado da mãe dele, na madrugada deste sábado (3), em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Wanderlam Aparecido Barroso, de 42 anos, e o filho dele, Cristhian Henrique Gomes Barroso, de 21 anos, se sentiram traídos pela mãe do menino e esposa de Wanderlam, que passou a viver com o dono de um quiosque localizado na avenida Presidente Castelo Branco, na Vila Caiçara.

Por volta das 4h30, os dois resolveram atear fogo no quiosque do rival. "O marido traído, juntamente com o filho, despejou 4 litros de gasolina no quiosque e ateou fogo. Porém, no momento em que o filho foi ajudá-lo, houve uma explosão que arremessou o menino para uma pedra e, na sequência, ele bateu a cabeça", explica o delegado Alexandre Comin, responsável pelo caso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para fazer o resgate do jovem. Ele foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, onde permanece internado em estado grave com ferimentos na região da cabeça. Já Wanderlan foi detido e permanece na Delegacia Sede da cidade.

Um comentário:

  1. Belo exemplo de pai tem esse rapaz. O levou para a morte. Com tanta mulher no mundo...

    ResponderExcluir