sábado, janeiro 03, 2015

Novo secretário da saúde se reúne com coordenadorias da Sesap.

O Secretário de Estado da Saúde Pública, Ricardo Lagreca, reuniu no final da tarde de ontem sexta-feira, dia 02, em seu gabinete, representantes das principais coordenadorias da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). O objetivo da convocação foi estabelecer um primeiro contato com os gestores de setores estratégicos do órgão.

Coordenadoria de Hospitais e Unidades de Referência, Recursos Humanos, Auditoria, Planejamento, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Central de Transplantes, além de Coordenadorias Financeira e de Administração estavam presentes na reunião.

Cada coordenador fez uma breve apresentação e teve espaço para expor um panorama da sua área. O Secretário declarou que espera o apoio dos coordenadores para que não haja solução de continuidade que possa prejudicar o andamento dos processos na Secretaria. “Toda mudança gera alguma expectativa e estamos aqui para transmitir tranquilidade a toda a equipe da Sesap”.

Após o primeiro encontro, uma agenda específica de cada setor será construída, e os encaminhamentos serão direcionados de acordo com as demandas de cada área. “Cada coordenador poderá elaborar o teor de sua agenda de acordo com suas prioridades, assim daremos encaminhamento aos processos de trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário